Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

terça-feira, janeiro 22, 2013


Make BBB Gringa: Gloss Bourjois 3D Rose Symbolic


O que diz o fabricante: Um brilho que hidrata os lábios, é muito brilhante! Bourjois renova o brilho de um sucesso histórico.Uma nova fórmula, associada a uma ação que oferece 8:00 horas de um bálsamo hidratante. Enriquecida com efeito 3D 92%, vitaminas C e E antioxidantes reforçadas com um complexo mineral que respeita a fragilidade dos lábios.
O que eu achei: o brilho é intenso, não é meloso, o cheiro é delicioso e dura o mesmo tempo que qualquer outro gloss, transfere e sai fácil, mesmo assim é um bom produto, dura muito, rende bastante
Custo: R$54 na Sepha Perfumaria
Nota: 10
2 Comentários

2 comentários:

Lorrane Rodrigues disse...

eu tenho um gloss da bourjois que eh um rosinha "pulp action" que é o meu xodó, adoro os glosses da marca *-* esse é lindo, beijokas < 3 www.meuimperfeitoperfeito.blogspot.com

Carol disse...

Pois eh,não achava q ia ser tão brilhante, e tem um cheiro muito bom, como tudo da Bourjois, adorei.

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.