Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

sábado, janeiro 12, 2013


Fui Assim: Pegar um cineminha com meu querido (17-07-2012)

Look:
Calça preta Renner
Blusa de tricô Renner
Sapatilha Zaxy
Relógio Champion Troca-pulseiras


Apliquei o corretivo nas olheiras e abas do nariz. Apliquei a base em todo o rosto com o kabuki, Apliquei o blush nas maçãs.
Nos olhos apliquei um traço fino na pálpebra superior de delineador glitter. Apliquei algumas camadas de máscara e finalizei aplicando o batom nos lábios.

Produtos utilizados:
Base Avon Smooth Minerals
Blush Avon True Color Malva
Pincel Panvel
Máscara Clinique High Impact
Corretivo Select Cover Up MAC NW25
Delineador glitter Natura Faces
Kabuki Bourjois
Batom Viva Glam Gaga MAC

2 Comentários

2 comentários:

Lorrane Rodrigues disse...

Ain Carol e esse batom super divo heim? amei tudo, tava linda *-* Beijokas <3

Carol disse...

Pois é, menina, o Viva Glam Gaga Rosa é muito lindo mesmo.

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.