Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

quarta-feira, dezembro 12, 2012


Tutorial da Semana: Make com Pig Copper Sparkle (17-06-2012)

Produtos utilizados:
Batom Yes! Rosa Fuchsia
Pó Dream Matte Maybelline
Primer That Gal Benefit
Base fixadora Artdeco
Máscara Avon Supershock
Blush Dream Touch Maybelline Peach
Sombra Maybelline Color Tattoo Pomegranate Punk
Corretivo Avon Colortrend
Corretivo Perfect Teint Artdeco
Pincéis de sombra, pó e base Avon
Pincéis de delinear e chanfrado ProArt
Base L'Oreal Matmorphose
Lápis violet Artdeco
Lápis Pink Dailus
Delineador Stila Smudge Pot Black
Pigmento MAC Copper Sparkle

A pele eu fiz com primer, corretivo, base, pó e blush nas maçãs
Aplico a base fixadora nas pálpebras.
Delineio a pálpebra inferior com o lápis violet na linha d'água e rente aos cílios.
Aplico a sombra cremosa Color Tatoo na pálpebra móvel.
Sobre a sombra cremosa aplico o pigmento Copper Sparkle e esfumo com pincel macio.
Com o pincel chanfrado, aplico o delineador em gel Smudge Pot fazendo um traço fino rente aos cílios da pálpebra supeior e faço um puxadinho simples.
Aplico algumas camadas de máscara.
Delineio e preencho os lábios com o lápis pink.

Aplico então o batom do centro em direção aos cantos da boca.
Ficou assim.


0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.