Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

quarta-feira, dezembro 19, 2012


Semana de férias: Sair para o shopping (20-06-2012)

Produtos utilizados:
Primer Benefit Porefessional
Paleta Intense O Boticário
Base Spectraban Bege médio
Corretivo Koloss HD
Blush Avon True Color Malva
Base Fixadora Artdeco
Máscara Maybelline The Falsies
Pincel de sombra Avon
Pincel de blush Panvel
Lápis marrom Avon by Jilliam Dempsey

Nos olhos comecei aplicando a base fixadora de sombras, então apliquei o tom marrom-dourado da paleta em toda a pálpebra móvel e depois apliquei o tom de verde escuro no canto externo esfumando. Delineei rente aos cílios inferiores e superiores com o lápis marrom e apliquei algumas camadas de máscara.
Apliquei o porefessional em todo o rosto. Depois apliquei o corretivo nas olheiras e abas do nariz, então apliquei a base em todo o rosto.  Depois apliquei o blush nas maçãs.
Nos lábios apliquei o batom mais rosinha da paleta dando batidinhas com os dedos.

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.