Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

segunda-feira, dezembro 24, 2012


Semana de férias: Almoçar fora (09-06-2012)


Produtos utilizados:
Base Studio Fix NW25 MAC
Corretivo Select Cover Up NW25 MAC
Blush líquido Natural Plum Eudora
Máscara Colossal Maybelline
Delineador Stila Smudge Pot Kitten
Pincel de delinear Stila
Batom MAC Girl About Town
Fiz a pele com corretivo e base, apliquei o blush líquido com os dedos nas maçãs.
Delineei rente aos cílios superiores com o delineador em gel fazendo um traço grossinho. Apliquei algumas camadas de máscara. Nos lábios apliquei o batom Girl About Town lindo da MAC.
Look:
Legging da Hermes
Blusinha de poá da Hermes
Bolero Renner
Relógio Mondaine
Bolsinha que ganhei numa revista
Tamancos Azaléia





2 Comentários

2 comentários:

Ernesto Castanha disse...

Olá tudo de bom ...
Obrigada por seguir o meu blog .
Também estou a seguir o seu , como poderá ver .
Parabéns o seu blog está magnifico .


Ernesto
ernestocastanha.blogspot.com
ernestocastanha.blgs.sapo.pt

Carol disse...

Oi, Ernesto! Obrigada por seguir, seu blog eh mto bom, parabéns! Abs

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.