Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

terça-feira, dezembro 18, 2012


Make de Rica: Batom Viva Glam Nicki Minaj MAC



O que diz o fabricante:
  • SATIN (S): Bastante cor. Acabamento suave, acetinado e semi-opaco. Condiciona os lábios e adiciona cor.
  • Batom definido pela MAC como Bright Yellow Pink, um Pink Coral Brilhante
  • A M∙A∙C e a diva hip-hop Nicki Minaj juntam forças para criar VIVA GLAM Nicki, uma tonalidade efervescente de rosa-flamingo com acabamento acetinado. Cada centavo da venda será destinado a ajudar mulheres, homens e crianças portadores do vírus HIV/AIDS. Edição limitada.
  • O que eu achei: a cor é um pink brilhante lindo demais, a cor é bem viva, para quem gosta de brilhar este batom é perfeito e ainda contribui na luta contra a Aids
    Custo: R$50 no ML
    Nota: 10
    0 Comentários

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

    :a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

    Quem sou eu?

    Minha foto
    Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.