Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

segunda-feira, dezembro 03, 2012


Make de poucos minutos SP: Make especial feita na MAC do Morumbi Shopping (23-05-2012)

Bem, fui à loja da MAC do Morumbi Shopping para comprar um corretivo Select Cover Up na minha cor, NW25. E eis que eu fui atendida por um maquiador lindo e super entendido do assunto. E ele decidiu me maquiar para descobrirmos qual o meu tom de base no caso a Studio Fix, pois ficamos na dúvida entre a NW25 e a NW30. Meu rosto foi maquiado com metade de NW30 e metade e NW25, nas fotos não notei nenhuma diferença, o maquiador também não mas me recomendou ficar com a NW25 mesmo. Fui tão bem atendida que não resisti e comprei a Studio Fix (R$138,00) e  Select Cover Up (R$89,00).
Fiquei tão impressionada com a perfeição da Base Studio Fix que não resisti e comprei.
Ele usou em mim a Studio Fix NW25 e NW30, corretivo Select Cover Up NW25, blush mineralize Warm Soul usado nas maçãs e nos olhos como sombra. E nos lábios o batom Viva Glam Nicki.

Gostei muito do efeito luminoso dos blushes mineralize, ainda não tenho nenhum, então está na minha wishlist.

E adorei também fato de poder usar o blush mineralize nos olhos, fica super bonito também.

Obs: para quem não sabe as NW's e NC's são subtons da marca, feitos para que qualquer pessoa encontre seu tom na MAC. Quem tem pele rosada geralmente anula esse efeito rosado usando base amarelada, no caso as NW's, quem tem pele amarelada anula com base rosada, no caso as NC's. Por isso, meninas, super recomendo descobrir seu tom numa loja da marca mais próxima, é sem compromisso e eles nos maqueiam de graça. Claro que a gente acaba levando alguma coisa, mas ninguém é obrigada a comprar nada. Então não percam dinheiro e tempo comprando pela internet sem saber seu tom real. Pode acabar perdendo muito dinheiro com isso. 
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.