Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

sexta-feira, dezembro 07, 2012


Make de poucos minutos SP: Make com boca pink (31-05-2012)

Produtos utilizados:
Delineador café Maybelline
Blush Dream Bouncy Maybelline Peach Satin
Base MAC Studi Fix NW25
Corretivo Select Cover Up NW25
Batom MAC Pink Nouveau
Máscara Avon Renew
Primer facial Abelha Rainha

Apliquei o primer em todo o rosto depois o corretivo nas olheiras e então a base em pó. Apliquei o blush cremoso nas maçãs com os dedos.

Fiz um traço fino de delineador café na pálpebra superior puxando pouco para fora. Apliquei algumas camadas de máscara.

Finalizei aplicando o batom Pink Nouveau nos lábios.

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.