Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

quarta-feira, novembro 07, 2012


Tutorial da Semana: Make Verde e Roxo (11-03-2012)

Produtos utilizados (da esquerda para a direita):
Lápis Jumbo Nyx Rocky Moutain Green e Purple Velvet
Paleta de 120 cres
Pincel de blush Panvel
Pincel de base Prada
Pincel chanfrado ProArt
Pincel de sombra Mary Kay
Lápis de boca Rose CKamura
Corretivo Abelha Rainha marfim
Blush Avon Smooth Minerals Rose Radiance
Pó Dream Matte Maybelline Sand
Base Avon Colortrend Bege claro
Primer Abelha Rainha
Kajal demaquilante Abelha Rainha
Base fixadora Artdeco
Batom Vult cor 27
Máscara Revlon 3D Extreme
Pincel de pó Avon
Começo aplicando o primer em todo o rosto e depois aplico o corretivo nas olheiras e abas do nariz.
Aplico então a base em todo o rosto.
Aplico então o pó compacto em todo o rosto com o pincel grande de pó.
Aplico nas maçãs o blush mineral em direção às têmporas.
Delineio os lábios e os preencho com o lápis.
Aplico o batom do centro em direção aos cantos dos lábios.
Nos olhos começo aplicando a base fixadora de sombras.

Aplico a sombra verde n2 da paleta de 120 cores na pálpebra móvel. 
Aplico então a sombra n3 da paleta no canto externo em direção ao centro da pálpebra móvel.
Aplico o lápis jumbo roxo rente aos cílios inferiores.

Aplico a sombra lilás da paleta de 120 cores rente aos cílios inferiores.
Delineio a pálpebra superior com o lápis jumbo verde.
Limpo os excessos com o kajal demaquilante.


Aplico a sombra pérola abaixo das sobrancelhas.
Aplico algumas camadas de máscara.
E pronto!


0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.