Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

segunda-feira, novembro 12, 2012


Sobre o Prêmio Nova de Beleza 2012 - parte 1

O Prêmio Nova de Beleza sempre me dá boas idéias, de produtos que já pensei em experimentar, de alguns que já usei e penso em comprar de novo, mas principalmente me dá uma boa indicação do que comprar primeiro diante da gama enorme de produtos que encontramos todos os dias nas farmácias e lojas de cosméticos. Então fiz uma breve listinha dos produtos que quero muito experimentar e que cabem no meu bolso.

Estou doida para experimentar este hidratante da Avène para pele oleosa.

Este antiacne da L'Oreal é novidade no mercado e custa em média R$30 nas farmácias.

Este anti-frizz da John Frieda tem um aplicador igual de máscara para cílios para passar nos fios rebeldes, muito legal.
Sou doida para experimentar os produtos da famosa Mufe, a Make Up Forever, tudo lindo e bem caro para o nosso bolso, mas ainda vou experimentar.

Sonho de consumo de muitas mulheres em todo o mundo, inclusive o meu, o Orgasm da Nars nunca sai da minha wishlist.

Já estava muito interessada neste demaquilante da L'Oreal que está custando em torno de R$25,00 nas farmácias.
Demaquilante da L'Occitane que me interessou bastante também e custa em torno de R$68,00
Esfoliante da linha facial da Benefit, quero muito.

Gloss da MAC da linha Pro Longwear, dizem que dura até 6h, custa R$99,00 na Sephora..

Lápis Avon Mega Impact, vi ótimas resenhas dele na internet.

Máscara facial da Mary Kay, quero também.

Paleta Revlon Custom Eyes, tem lindas cores e várias combinações possíveis. E  preço está entre R$30 e R$45 nas lojinhas da Internet.

Primer Nyx, muito me interessei.

Melhor pó compacto é da Avon Extralasting, me interessei ainda mais por ele depois do prêmio.

Melhor sombra é da nova linha da Eudora e custa em torno de R$30, lindas cores metálicas.

Melhor óleo de banho é Natura Amó Chamego, deve ser bom, me interessei.

Melhor óleo para cabelos é da Avon Advance Techniques da linha Óleo de Argan.

Adoro os produtos da Granado, agora me interessei muito por este esfoliante corporal. Custa R$35 no site da Granado.

Wella ProSerires é uma linha muito boa, estou doida pela máscara.

Linha de Óleo de Argan da Avon que quero muito experimentar também.

Lip Balm da Uriage, que é uma marca de dermocosméticos, me interessei muito, ainda mais que sou aficcionada por lip balms.

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.