Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

sexta-feira, novembro 02, 2012


Semana do Delineado Colorido: Olho Roxinho com boca Púrpura (25-03-2012)

Produtos utilizados:
Base Intense O Boticário Toque Aveludado
Pó Mosaico Avon Summer Bronze
Pincel ProArt de pó e blush
Bloqueador Bioderma FPS100
Corretivo médio Abelha Rainha
Blush Avon True Color Malva
Caneta delineadora Fierce Purple Eyeko
Lápis Púrpura Neon Vult
Máscara Diorshow Backstage
Gloss Frapê de Coco Fun Milk O Boticário

Primeiramente apliquei o bloqueador em todo o rosto. Depois corrigi as olheiras e manchinhas com o corretivo. Em seguida apliquei a base em todo o rosto, e apliquei o pó Mosaico no contorno, nariz, testa, queixo e alto das maçãs. Então apliquei o blush nas maçãs em direção às têmporas.
Nos olhos delineei somente a pálpebra superior com a caneta roxinha e apliquei algumas camadas de máscara. Nos lábios delineei e preenchi com o lápis púrpura e apliquei o gloss incolor por cima.

Prendi os cabelos nas laterais com os prendedores de lacinho.

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.