Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

sábado, novembro 24, 2012


Fui Assim: Aniversário de uma amiga (31-03-2012)

Produtos:
Base Matificante Mary Kay
Pó Dream Matte Maybelline
Duo blush Natura Aquarela
Lápis Jumbo Nyx Black Beam
Gel de sobrancelhas Mary Kay
Pincel de delinear Elizabeth Arden
Delineador em gel Elizabeth Arden
Pincel de pó Avon
Pincel de blush Panvel
Pincel de sombra Avon
Máscara MAC Zoom Lash
Batom MAC Creme de la Femme
Sombra Intense O Boticário cor 43
Corretivo Koloss HD
Base fixadora Artdeco

Fiz a pele com corretivo, base e pó. Nas maçãs misturei os dois tons de blush. Fixei as sobrancelhas com o gel.
Nos olhos apliquei o fixador de sombra, depois fiz uma base espalhando o lápis jumbo preto em toda a pálpebra móvel e esfumando levemente. Então apliquei a sombra preta com brilhos por cima. Então delineei rente aos cílios superiores com o delineador em gel e finalizei com algumas camadas de máscara. Nos lábios apliquei o batom rosinha.

Look:
Vestido preto Renner
Casaquinho Shopping do Tricô
Colar da Feira de Artesanato
Bolsa Betty Boop
Relógio Lince
Sandália Beira Rio comprada na Calçado Online
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.