Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

quinta-feira, novembro 29, 2012


Comprinhas Setembro 2012: Quarta Semana

Comprinhas na Sephora:
Gel feixador de sombras e glitter Duda Molinos: R$18,00
Gel de limpeza facial Bourjois: R$25,00
Ganhei de brinde a sombra Krypos Duda Molinos

Comprinhas Mercado Livre:
Pigmentos fracionados MAC, da The Body Needs: Teal, Cornflower, Old Gold e Blue Brown por R$8,00 cada

Comprinhas diversas:
Caneta delineadora Natura Faces Azul: R$13,90
Batom Dailus Matte Cherry: R$9,00
Glitter Dailus Verde: R$8,00

Comprinhas na Shopluxo:
Blush Artdeco cor 12: R$27,00
Green Tea Eau de Toilette Elizabeth Arden: R$60,00
Ganhei de brinde o estojo Artdeco e várias amostrinhas;

Comprinhas diversas:
Primer Jequiti Aviva: R$20,00
Sombra Duda Molinos Jade: R$18,00
Batom Miss Lilac Eudora: R$12,90
Sombra Metallic Rock Eudora: R$13,00
2 Comentários

2 comentários:

Rayane Stefani disse...

OMG *-* So comprinha BOOOA !

Beijooos

blog-puro-glamour.blogspot.com

Carol disse...

Oi, Rayane! comprinhas são sempre um prazer à parte...rsrs
Bjs

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.