Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

segunda-feira, novembro 05, 2012


Avaliando o Kit de pincéis de viagem ProArt

Estojo com bolso interno e lugar para acomodar os pincéis


Pincel de pó, não é muito macio nem duro, é na medida, dá pra passar pó, blush e bronzer. Gostei deste.
Pincel de base - para usar no trabalho ou fora de casa onde não pode ser lavado corretamente ele vira um problema, pois só dá pra ser usado uma vez, pois fica bem sujinho. Mas para passar base ele é satisfatório.
Pincel de sombra - impossível aplicar sombra com este pincel, ele é muito duro para isso, só consegui aplicar corretivo com ele.
Pincel chanfrado de delinear - é bem firme, bom para passar delineador em gel e delinear com sombra molhada.
Pincel para sobrancelhas - não consigo entender porque quase todo kit de pincéis para viagem precisa ter este pincel, o considero extremamente desnecessário, pois sobrancelha a gente no máximo preenche, e fixa, não fica penteando, é bem raro eu perder tempo com isso, por isso desprezo totalmente este pincel.
Resumo: o kit custa R$30,00 e eu ainda o considero um bom kit, que vale a pena ter na bolsa para se maquiar na correria, claro que alguns pincéis precisei substituir por outros como o de sombra, e o de sobrancelha substitui por um de corretivo, mas ainda assim é bem interessante tê-lo.

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.