Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

segunda-feira, outubro 15, 2012


Semana do Gloss: Make de ônibus (04-02-2012)

Nesta semana vou postar diariamente makes com meus gloss Natura Aquarela, espero que gostem. 
A pergunta é: É possível fazer maquiagem dentro do ônibus que não fique um completo desastre?
Eu respondo que sim, eis as fotos. 

Sim, é perfeitamente possível. Desde que escolha os produtos certos.
Aqui utilizei corretivo cremoso que passei com os dedos mesmo nas olheiras e manchinhas.
Base em pó mineral que foi aplicada com kabuki em todo o rosto.
Blush cremoso aplicado com os dedos também.
Apliquei o lápis rente aos cílios inferiores e superiores num traço grosso
Passei algumas camadas de máscara e finalizei com o gloss.
Agora me diz senão é possível e sim, eu estava em movimento até quando tirei as fotos.

Produtos utilizados:
Kabuki Bourjois
Corretivo médio Abelha Rainha
Blush cremoso rosa suave Abelha Rainha
Lápis Cobre 3 em 1 Sabrina Sato Yes!
Máscara Dior Backstage
Gloss Natura Aquarela cor 11

2 Comentários

2 comentários:

Roberta Micropigmentadora disse...

Ficou linda Carol nossa vc consegue se maquiar no ônibus que show, e fica lindo. Adorei a cor do gloss
beijão

Carol disse...

Nossa, Roberta! Q dificuldade, mas consegui sim, precisava encontrar minha irmã num bar e não podia aparecer com cara de ontem...depois de mais de um dia todo sem dormir...kkkk

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.