Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

segunda-feira, outubro 22, 2012


Produto da Semana: Pó Mosaico Summer Bronze Avon


O que diz o fabricante: pó mosaico para um efeito bronzeado natural que pode também ser usado como blush
O que eu achei: este produto fez tanto sucesso que mais de um ano depois a Avon o incorporou à linha regular, dá um efeito bronzeado muito bonito, iluminando o rosto e mesmo se usado somente como blush fica muito bonito, recomendo muito!
Custo: R$30 em promoção, R$49 o preço normal de catálogo
Nota: 10
Obs: esta semana vou mostrar makes que fiz com este pó mosaico que eu adoro, simplesmente um dos melhores achados no folheto da Avon


2 Comentários

2 comentários:

Roberta Micropigmentadora disse...

Adorei Carol ele parece ser bom mesmo, fiquei imaginando as makes, vou querer ver
beijãoooo

Carol disse...

Ah, esse pó mosaico da Avon é queridinho de mta blogueira e realmente é tudo de bom. Deixa a make linda demais. Bjs

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.