Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

sexta-feira, outubro 05, 2012


Make de 5 minutos: Rosinha com boca laranja (17-01-2012)

Produtos:
Base Avon Smooth Minerals café claro
Pincel de pó Proart
Pincel de sombra Essence of Beauty
Fixador de sombras Bless
Batom Dailus Electric
Lápis roxo Jequiti
Máscara Bourjois Volume Clubbing Ultra Black
Paleta Panvel Teens
Paleta Clinique Color Surge

Fiz a pele com a base mineral e nas maçãs apliquei o blush da paleta Clinique.

Nos olhos, apliquei o fixador de sombras e passei a sombra rosinha da paleta Panvel marcando bem o canto interno e ultrapassando um pouco o limite da pálpebra móvel. Delineei somente a pálpebra superior com o lápis roxinho e passei algumas camadas de máscara. Nos lábios apliquei o batom laranja.

Cabelo preso com presilha fofa dá um ar arrumadinho. 



0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.