Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

quarta-feira, outubro 10, 2012


Eu fiz! Curso de Automaquiagem da Embelleze

Make que eu fiz no curso de Automaquiagem Embelezze:
O que eu achei: a infraestrutura da escola é bem legal, as sala é toda espelhada, bem ventilada, cadeiras novas, confortáveis, sem contar que eles dão parte do material para uso de todo mundo, caso alguém tenha esquecido algo. O professor é muito simpático, não se acha e entende do assunto.
O que eu aprendi com ele: a técnica de esfumar lápis de maneira a escurecer o canto externo e o côncavo, confesso que só fazia isso com sombra até então. Ele fez um olho em cada aluna com esta técnica, esfumando o lápis preto e dando dicas de qual tom de sombra e batom usar que combinasse com cada aluna e nós faríamos o outro olho igual ao dele. Então ele voltava em cada uma e avaliava que ficou bom. O meu, felizmente não precisei consertar nada, o lápis com esfumador que levei facilitou muito a aplicação.
Depois ele ensinou a técnica do contorno facial, que no meu caso ele fez com sombra fosca da Avon, a única sem brilho q eu tinha, contornou as laterais do rosto, próxima a raiz do cabelo, as laterais do nariz e eu achei incrível como que na foto dá pra notar que meu rosto está mais fino. Aprendi muito neste curso, afinal ele é de auto-maquiagem, para iniciantes mesmo e custou somente R$20, achei que valeu muito a pena, pois fiz muitos cursos mais chiques que não ensinaram contorno facial.

Como fizemos a make:
A pele foi feita com corretivo nas imperfeições, base e pó. Nos olhos esfumamos o lápis preto no canto externo e côncavo puxando para o centro da pálpebra móvel. Depois aplicamos a sombra rosinha com brilhos no canto interno e em toda a pálpebra móvel, o que deixou o canto externo marcado sem ficar gritante demais. Apliquei blush nas maçãs em direção às têmporas. E fiz o contorno em todo o rosto com sombra marrom opaca.

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.