Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

terça-feira, outubro 23, 2012


Cosméticos de Rica: Creme Divine para área dos olhos Imortelle L'Occitane

O que diz o fabricante: Um gel para área do olhos que luta contra os sinais de envelhecimento e aumenta a beleza de seus olhos. A partir da primeira utilização, a região dos olhos fica com aparência mais fresca e luminosa. Este gel antisinais para a região dos olhos:
Suaviza as linhas de expressão da área dos olhos;
Reduz visivelmente a aparência de olheiras e inchaços;
Diminui os sinais de cansaço e aumenta a luminosidade.
Esta fórmula combina:
Óleo essencial orgânico de Immortelle, que aumenta a produção de colágeno e protege contra os radicais livres;
Óleo essencial orgânico de Myrthe que ajuda os fibroblastos a viverem mais;
Água floral de rosas, suavizante.

O que eu achei: achei a textura super confortável de aplicar, percebi leve melhora nos sinais de cansaço e mais luminosidade na área dos olhos, porém não notei suavização das linhas de expressão dessa área.
Custo: R$195,00 15ml
Nota: 7

2 Comentários

2 comentários:

Roberta Micropigmentadora disse...

Nossa achei ele caro pra não diminuir as linhas de expressão... ando pesquisando essas coisas hahaha sabe como é né os 30 aí tenho que começar a me cuida kkk
adorei
beijãoooo

Carol disse...

E é caro mesmo, Roberta. Estou testando tudo que posso pois já cheguei nos 30, e tá difícil encontrar um que resolva mesmo. Bjs

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.