Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

quarta-feira, setembro 26, 2012


Tutorial da Semana: Rosa e Verde (08-02-2012)


Lista dos produtinhos utilizados acima.
Obs: esqueci de mencionar o lápis Púrpura Neon da Vult.

Make pele e lábios:
1 - Aplico o primer, depois a base.
2 - Aplico o pó em todo o rosto.
3 - Aplico o blush nas maçãs.
4 - Aplico o corretivo nas olheiras.
5 - Esfolio e hidratos os lábios com o kit lábios de seda da Mary Kay.
6 - Delineio e preencho os lábios com o lápis da Vult e depois aplico o batom.

Make olhos:
1 - Aplico o primer de sombras nas pálpebras.
2 - Aplico a sombra Chic (rosa) em toda a pálpebra móvel.
3 - Aplico a sombra verde do canto externo em direção ao centro da pálpebra e esfumo.
4 - Aplico a sombra marrom no côncavo e esfumo bem.
5 - Delineio a pálpebra superior com o delineador em gel fazendo um traço grossinho.
6 - Aplico algumas camadas de máscara.
7 - Aplico o glitter sobre as sombras dando batidinhas com o dedo.

Make feita.
3 Comentários

3 comentários:

Mayara Chacha disse...

adorei caroool!!! eu adoro esta cor de batom e to doida por um lápis desse ´purpura da vul é lindo né! quero ele o turquesa e o azul royal liindos
hehhe
beijos flor

Roberta Micropigmentadora disse...

Adorei a Make Carol e esse batom que lindãooo amei a cor dele
beijos

Carol disse...

Oi, Mayara! Estes lápis da Vult são tudo de bom mesmo, uso o púrpura tanto no olho quanto na boca...kkk. Muito bons mesmo, tbm estou querendo todos...huahuahua
Oi, Roberta! Obrigada, flor, seus elogios são mais que bem vindos, este batom é tudo não é? É o Plum Me da linha matte da Maybelline, me apaixonei por todos eles. Bjs

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.