Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

sábado, setembro 01, 2012


Informes do Se eu posso, Você também pode...

 Antes (setembro/2011) - 99kg

Depois (agosto/2012) - 95kg

Meninas, há muito tempo não falo do meu processo longo de emagrecimento. O que ocorre é que minha vida virou de cabeça para baixo desde que fui pra São Paulo e lá parei totalmente com a dieta. Pois de volta a BH, depois das férias e com um novo amor, descobri que posso conseguir alcançar minhas metas e criei meu próprio programa de emagrecimento, baseado em recompensas. A cada mês me darei recompensas que vão de jantares em lugares incríveis de BH a itens de make da MAC se eu alcançar as metas. E a dieta que tenho seguido é a dos pontos. Ainda assim, tenho frequentado minha endocrinologista e estou usando sibutramina de 10mg com o auxílio dela, e com todos os exames em dia, perdi 4kg em um mês e espero perder 1kg por semana para perder pelo menos uns 24kg em 6 meses. Vamo que vamo, minha gente. porque estou muito feliz e motivada e com o apoio do gatinho que eu estou saindo, vai dar tudo certo, tenho certeza.
Obs: nas fotos quase não se vê diferença afinal o sobrepeso é enorme, mas eu notei que minha barriga está um pouco menor.
1 Comentários

1 comentários:

Mayara Chacha disse...

boa sorte carolzinhaaa vc vai conseguir florrr!! tudo de bomm
beijoosss

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.