Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

quarta-feira, setembro 12, 2012


Fui Assim: Sair com as amigas (27-01-2012)


Produtos:
Base Avon Colortrend bege claro
Corretivo Benefit Erase Paste Medium
Pó Dream Matte Maybelline
Benetint Benefit
Lápis labial Dollypink Nyx
Caneta delineadora Purple Eyeko
Máscara Maybelline Colossal
Batom Dailus Angel
Pincel de base Prada
Pincel de pó Avon
Pincel de sombra Avon
Paleta Estée Lauder
Primer Abelha Rainha
Base Fixadora Artdeco

Make: 
Fiz a pele com primer, corretivo, base e pó. Nas maçãs apliquei o Benetint espalhando com pincel de base.
Nos olhos apliquei a sombra rosinha em toda a pálpebra móvel e no canto externo a sombra marrom acinzentada e esfumei. Delineei com um traço fino a pálpebra superior e apliquei algumas camadas de máscara.

Look:
Vestido roxo da Viablushop
Sandália que comprei na Calçado Online (não sei a marca)
Bolsa que ganhei numa revista
Brincos que comprei da minha vizinha
Relógio Mormaii
Colar de pérolas fake que comprei no centro de BH

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.