Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

segunda-feira, setembro 10, 2012


Fui Assim: No aniversário do filho de um colega (21-01-2012) - parte 2

Produtos:
Base de alta cobertura Vichy Dermablend
Pó bronzant Pink Leopard Too Faced
Primer Abelha Rainha
Base Fixadora Artdeco
Sombra iluminadora Bless
Corretivo Avon Colortrend bege claro
Delineador em gel Elizabeth Arden
Máscara Lancôme L'Extreme
Pincel de pó e blush ProArt
Pincel de base Prada
Pincel de corretivo Essence of Beauty
Batom MAC Spitfire
Blush Incredible Opaco Contém 1g

Fiz a pele primeiro com primer, depois apliquei corretivo nas olheiras e abas do nariz. Então apliquei a base de alta cobertura e depois o blush creme a pó. Finalizei com um pouco de pó bronzant no nariz, queixo, testa e acima das bochechas.
Nos olhos apliquei a base fixadora e a sombra iluminadora em toda a pálpebra móvel. Então fiz um delineado fino puxando o gatinho e finalizei com algumas camadas de máscara.
Nos lábios apliquei o batom Spitfire.



Look:
Vestido Renner
Bolsinha que ganhei
Sandália Beira Rio


0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.