Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

segunda-feira, setembro 03, 2012


Fui Assim: Ceia de Natal com puxadinho duplo (24-12-2011)


Make:
Minha make de natal foi feita com puxadinho duplo. Fiz a pele com primer, corretivo, base, blush e pó mosaico. Nos olhos apliquei o glitter cremoso em toda a pálpebra, então fiz um delineado fino com o delineador em gel preto e sobre ele um traço mais grossinho com o lápis azul turqueza. Finalizei com muita máscara. Nos lábios apliquei o batom rosa Creme de la Femme. 


Produtos:
Base Revlon Photoready
Corretivo Natura Aquarela
Pincel de pó ProArt, pincel de corretivo Essence of Beauty, pincel de delinear Elizabeth Arden
Batom MAC Creme de la Femme
Glitter Natura Faces
Pó Mosaico Avon
Máscara Lancôme L'Extreme
Blush MAC Well Dressed
Lápis Lancôme Vatulele
Delineador em gel Elizabeth Arden
Primer Koloss

No corpo usei frescor de Pitanga Preta Natura Ekos


Look:
Vestido estampado Renner
Sandália Fouads que comprei na Calçado Online
Headband comprada no Tanlup
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.