Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

terça-feira, agosto 14, 2012


Perfumaria de Rica: Gucci Guilty EDT

O que diz o fabricante: Pensando nas mulheres glamurosas, ousadas, corajosas e extremamente sensuais, Gucci Guilty, é uma fragrância criada para quebrar as convenções sociais, com o sentimento de que você pode alcançar o que quiser. Trata-se de empurrar seus limites pessoais e experimentar a emoção do proibido, de modo que você sinta-se livre e invencível. Sem qualquer compromisso, Gucci Guilty é uma declaração sobre quem você é.

Uma fragrância floral oriental pura, que abre com uma explosão brilhante de notas cítricas de tangerina e uma perigosa pitada de pimenta do reino. Esta introdução dá lugar a uma feminilidade pulsante, com notas de pêssego, lilás e gerânio em seu coração. A fragrância encerra em uma base rica e ambarada, com notas de patchouli e âmbar.

O frasco traz uma impressionante fusão de vidro e metal, uma característica revelada através da assinatura de Gucci. No centro do logo da icônica letra, a superfície brilhante do frasco metálico é elegantemente cortada revelando o interior do frasco de vidro.

O que eu achei: Achei a fragrância suave, feminina, deliciosa. E a duração é excelente, saí com o sol a pino, fiz exercícios físicos e a mesma durou consideráveis 10 horas. Excelente fragrância. Aprovadíssima!
Custo: R$190 30ml na Shopluxo
Nota: 10
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.