Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

terça-feira, agosto 28, 2012


Fui Assim: Evento em Vespasiano (08-12-2011)

Make:
Fiz a pele aplicando primeiro o primer, depois apliquei corretivo, e então a base Photoready e finalizei com o pó. Nas maçãs apliquei o blush da paleta Clinique. Nos olhos apliquei a base fixadora e depois sombra rosa com reflexos dourados em toda a pálpebra e a sombra marrom da paleta do canto externo ao centro da pálpebra esfumando bem. Fiz um delineado fininho rente à raiz dos cílios e apliquei várias camadas de máscara Colossal. Finalizei aplicando o lindo batom Girl About Town nos lábios.



Produtos:
Base Revlon Photoready
Pó Dream Matte Maybelline
Primer Abelha Rainha
Máscara Volum' Express Colossal Maybelline
Base fixadora de sombras Artedo
Corretivo Perfect Teint Artdeco
Paleta Clinique
Delineador em gel Elizabeth Arden
Batom MAC Girl About Town
Pincéis Avon, Prada, Panvel e Elizabeth Arden



Look:
Vestido preto Renner
Bolsa vermelha que foi brinde da Avon
Meia calça fio 70 Trifil
Colar de pérolas fake comprado no centro de BH
Sapato Moleca
Relógio lince


0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.