Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

domingo, abril 29, 2012


Olá, pessoal

Bem, estou morando em Sampa temporariamente até 17/05 e tenho trabalhado muito por aqui, nem pude responder aos comentários ainda. Mas fui avisada por uma leitora e eu vi porque sigo a news do blog da Shame que apareceu lá uma foto do meu blog. Não li os comentários de início, porque sei o quanto me magoariam, mas a curiosidade foi grande e acabei lendo alguns, anônimos todos eles, execrando o post e outras execrando o blog em geral. Isso me deixou triste, sinceramente, as pessoas não pensam no quanto podem magoar os outros. Mas sabe, já passou, sabem porquê? Porque li outro dia uma entrevista da titia Shame em que ela dizia às blogueiras que apareceram o blog: "Relaxa e Goza, que semana que vem todo mundo já esqueceu". E sinceramente ela tem razão, não sou como as leitoras da Shame, eu não visito o blog, só vejo os posts e para autocrítica acho que ele é um bom exercício, mas confesso que a dinâmica que ela usa é bastante preconceituosa, e suas leitoras ainda mais, infelizmente. Com isso, estou retomando meu outro blog, no qual escrevo sobre coisas que eu sinto, coisas que me incomodam na sociedade, porque afinal não é só de makes que eu vivo. E lá escrevi um texto que eu achei bem legal sobre como este fato me fez pensar. Espero que tenham tempo para ler. Meu outro blog é o Odeio ser comum. Mas além disso acho que as pessoas dão a Shame uma importância maior do que ela merece, afinal seu blog é feito do que os outros postam, errar até onde sei é humano, somos seres imperfeitos e sempre seremos. Foi aí que descobri um blog ótimo, que infelizmente está de recesso por tempo indeterminado mas merece e muito ser lido, o De Chanel na Laje, em seu último post a intelectualíssima De Chanel cita o estilo Shame. Encontrei outra blogueira que falou sobre o assunto e eu achei interessante citar, do blog Too Many Comments.
1 Comentários

1 comentários:

Roberta Micropigmentadora disse...

Poxa Carol, que chato isso, não acompanho esse blog por não concordar com as coisas que postam lá, acho que ridicularizar as pessoas não é legal. Mas enfim, vou lá no seu outro blog dar uma olhada :D
Beijão

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.