Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

segunda-feira, abril 09, 2012


Minha Maleta Rosa: Swatches Batons Rosinha

Pois após encontrar um irmão para o Spitfire eu resolvi procurar um irmão para o Snob dentre os meus batons. Bem, rosinha azulado e apagado eu tenho muitos, escolhi estes pois eram os que mais me lembravam o Snob. E para mim o que mais se assemelha é o 230 do Boticário, da coleção mate que foi edição limitada. Muito parecido na boca e um pouco diferente na bala, apesar do tipo de acabamento ser bem diferente. Snob é um batom satin que tem um pouco de brilho, mas é mais cremoso para passar enquanto o do Boticário é bem seco por ser batom mate.
1 Comentários

1 comentários:

Lorrane Rodrigues disse...

ain eu tenho uma quedinha por batons rosinha, meus queridinhos do momentos são aqueles ca risque penelope charmosa, alem de baratinhos so do jeito que eu gosto, cremoso e com uma corzinha discreta.

Beijokas ♥

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.