Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

segunda-feira, abril 02, 2012


Minha Maleta Rosa: Swatches batons roxinhos e um irmão nacional para o Spitfire da MAC

Aconteceu que eu cismei que meu batom mais novo, o Ameixa Luxo da Avon lembrava um dos meus batons da MAC, que são poucos, achei que se parecesse com o Up the Amp e eis que na amostra do braço podemos ver que não, o Ameixa Luxo da Avon é bem mais escuro. E finalmente comparando com o Spitfire descobri que ele não só se parece como é praticamente idêntico ao batom da MAC.

Lindos demais, amo batom roxinho, e olhem só nos lábios, não consigo ver nenhuma diferença, nem sob luz artificial (a primeira foto), nem na luz natural (segunda foto). Eba, dupe da MAC por R$10 em promoção na revistinha da Avon! Claro que não estou entrando nos méritos de durabilidade, fixação de cor e outras qualidades dos batons da MAC. Mas é uma boa opção para quem não tem ou não quer gastar tanto num batom de marca. Ainda mais que o Spitfire foi edição limitada e nos bazares de beauté deve estar custando caro.
2 Comentários

2 comentários:

Lorrane Rodrigues disse...

Eu não gosto mto de batom roxinho, pq sou morena e fica estranho hehe, mas vc que é branquinha fica uma graça, adorei *-* E eu tbm tenho alguns irmãos gemeos do snob e do viva glam da MAC, são parecidissimos ^^

Beijokas ♥

Carol disse...

Realmente, acho que não deve combinar em quem é mais morena não, amiga! Nossa, mas eu adoro um batom roxinho. Bjs

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.