Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

sábado, abril 07, 2012


Fui assim: Passeio pelo Shopping Vitória (15/08/2011)


A pele eu fiz com o protetor com cor da Avène e sobre ele passei o primer da Abelha Rainha e então a base Spectraban T. Corrigi as olheiras com corretivo. Passei o pó bronzant da paleta nas maçãs, no queixo, testa e nariz. Apliquei o creme fix na pálpebra móvel e então apliquei a sombra rosa e delineei os olhos com o delineador verde da Avon. Finalizei com algumas camadas de máscara e gloss incolor da Granado.



Look:
Vestido da Viablushop (bem antigo, não lembro quanto foi)
Rasteirinhas transparentes do centro de BH (R$10)
Colarzinho do centro de BH (R$12)
Relógio Champion Troca-Pulseiras (R$100)
Óculos Renner (R$30)
2 Comentários

2 comentários:

Lorrane Rodrigues disse...

Own amei o look e o make, adoro vestidinhos, ainda mais no calorão que anda fazendo ultimamente, adorei o oclão (se escreve assim? hehe) eu quase nunca uso oculos, meu rosto e bem redondo e eles nao ficam legais em mim =/mimimi
Beijkas Lorrne

Carol disse...

Menina, pois eh, no calor só vestidinho pra dar conta mesmo. e nossa, sou apaixonada por óculos grandes....acho lindo e estiloso pra caramba, mas infelizmente não combina mesmo com todo mundo. Até que achei que este não ficou tão ruim pra mim apesar do meu rosto também ser redondo. Bjs

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.