Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

quarta-feira, março 28, 2012


Pegando carona da Tag do Blog da Roberta


Bem, já vou avisando que eu adoro responder essas coisas....kkkkkk e adoro ler também, diga-se de passagem, acho que se conhece tanto sobre alguém lendo essas coisas. Então vou responder e quem tiver paciência de ler tudo, o meu muito obrigada. Peguei estas perguntinhas no blog Make Permanente da Roberta, que eu sou muito fã e é uma pessoa incrível que eu tive a alegria de conhecer através do blog. No mais se quiser responder no seu blog fique à vontade, me avise para eu ler sobre você também, acho super legal. Então vamos lá.


11 coisas sobre mim:

  1. Adoro ler revistas em quadrinhos, principalmente do Universo X, X-Men é minha paixão.
  2. Adoro revistas femininas, principalmente as importadas e com brindes...kkkk
  3. Adoro meus amigos, acredito que eles são a família que nos permitiram escolher como já disse Shakespeare.
  4. Adoro ler Shakespeare, por sinal, amo das comédias às tragédias.
  5. Adoro fotografia, assim como a Roberta, tiro foto das flores do meu jardim até o meu almoço do dia, fotografo tudo que acho belo e que gostaria de guardar.
  6. Adoro maquiagem e tudo que se relaciona a ela.
  7. Adoro bichos, principalmente cachorros e coelhos.
  8. Sou viciadinha em Coca-Cola, agora Zero e Light Plus, mas sempre Coca-Cola.
  9. Ah, também adoro uma Cuba Libre, por que não tornar a Coca-Cola ainda mais gostosa com um pouquinho de run?
  10. Adoro sapatos, ainda mais que tenho o pé pequeno (34/35), acho que tudo fica bonitinho....kkkkk
  11. Adoro acessórios de cabelo, colares e brincos, sou apaixonada por essas coisas.
  12. Amo esmaltes, tenho tantos que faço unha toda semana e não consegui repetir nenhum ainda.
As 11 perguntas:
1- Sonho que realizou?
Mudar meus hábitos para uma vida mais saudável.

2- O que seus amigos gostam em você?
Acho que é porque eu sou engraçada.

3- O que você mudaria na sua personalidade?
Nossa, muita coisa, principalmente queria ser mais paciente com os outros, tenho o pavio muito curto.

4- Qual seu maior medo?
De morrer sozinha.

5- Apaixonada ou amando loucamente?
Sempre apaixonada, pela vida, pelos amores que vêm e vão....mas sempre apaixonada...

6- Frio ou calor?
Prefiro um friozinho.

7- Presente ou Futuro?
Presente, o agora é mais palpável.

8- Qual seu maior desejo agora?
Comer um chocolate....kkkkk

9- Loiro ou moreno?
Moreno, de preferência negros. Dizem que loira adora um negão...

10- Se arrepende de algo no passado?
Algumas coisas, mas não acho que a vida deva ser encarada dessa forma, viver é um aprendizado e se arrepender que já foi não adianta muita coisa. O importante pra mim é aprender sempre.

11- Você é Feliz?
Sim, me considero uma pessoa feliz, mas nem sempre é assim.

Mais 11 perguntas:
1- Quando beleza é importante?
Acredito que beleza é importante a partir do momento em que se sentir bela eleva sua auto-estima.

2- Mudaria alguma coisa em você?
Fisicamente mudaria sim, meu nariz, odeio ele, acho enooooorme...kkkkk

3- Uma palavra que te define.
Doida.

4- Filme ou música que mais te emocionou.
Me identifico muito com a música One Wild Night do Bon Jovi...adooooro

5- O que mudou na sua vida depois do blog?
Conheci novas pessoas que compartilham da mesma paixão que eu, e passei a ter um novo vício que é o blog.

6- De onde busca inspiração pra fazer seus posts no blog?
Das revistas femininas e da internet.

7- O que você não gosta de ver nas postagens dos blogs?
Publieditoriais são um saco.

8- Gosta de encontro de blogueiras, já foi a algum?
Infelizmente nunca fui a nenhum, mas deve ser super legal.

9- Quais os benefícios que o blog te traz?
Aprendo todos os dias com ele.

10- Qual seu sonho de consumo?
Atualmente uma TV LCD de 42''

11- Qual sua dica de beleza?
Não ande de cara limpa por ai, se não tiver tempo para a base, use um protetor com cor, eles deixam a pele bonita e bem apresentável, nunca se sabe aonde vamos encontrar nosso príncipe encantado...

3 Comentários

3 comentários:

Lorrane Rodrigues disse...

Ain tbm adoooooooro responder esses memes e ja salvei esse pra responder essa semana o/
e carol sua bobaaaa qual o problema com o seu nariz mulher, acho ele lindo *--*


Beijokas
www.simplesmentecomplicaada.blogspot.com

Roberta Micropigmentadora disse...

Oii Carol ameiiii vc responder a tag menina, suas respostas foram muito legais. aai essa música do Bon jovi é linda mesmo. E seu nariz é lindo que paranoia é essa? rsrs

Carol eu também adoro vc e seu blog, acompanho desde o comecinho e é bom demais te visitar.
Beijooooos

Carol disse...

Oh, meninas, muito obrigada, vcs são duas pessoas incríveis que tive o prazer de conhecer por causa do blog e são duas mulheres incríveis. Torço muito por vocês, viu? E nossa, tenho trauma do meu nariz...tem fotos q ele fica enoooorme, quando estou sorrindo então é um desastre, fico tão feliz qdo falam q ele eh bonitinho. Bjs

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.