Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

domingo, março 11, 2012


Dicas de Filmes: O sexto sentido (1999)







O Dr. Malcolm Crowe (Bruce Willis) após receber um prêmio pelo seu excelente trabalho em psicologia infantil é surpreendido por um dos seus casos que deram errado. Nisso, ele leva um tiro e seu ex-paciente se suicida em seu banheiro, então ele passa a trabalhar para que isso não ocorra novamente. Ele então conhece Cole Sear (Haley Joel Osment), considerado um garoto estranho, que não convive bem com os colegas e se acha anormal. Na verdade o garoto vê pessoas mortas e o dr. Crowe o ajuda a aceitar seu dom e a ouvir o que os espíritos desejam dele. A partir daí, ambos terão surpresas boas e ruins em seu caminho. Um clássico filme de suspense, dirigido com maestria por um dos meus diretores preferidos, M. Night Shyamalan. Recebeu 6 indicações ao Oscar - melhor filme, melhor diretor, melhor ator coadjuvante para Haley Joel Osment, melhor atriz coadjuvante (Toni Collette), melhor roteiro original e melhor montagem.
2 Comentários

2 comentários:

Roberta Micropigmentadora disse...

Oiii Carol, menina esse filme é bom demais mesmo né, acho que já vi umas mil vezes rsrs. Carol ótima semana pra vc beijãoooo

Carol disse...

Oi, Roberta! Nossa, menina, esse filme é bom mesmo, nunca canso de ver. Bjs, boa semana pra vc tbm..

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.