Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

domingo, março 18, 2012


Dicas de Filmes - Corpo Fechado (2000)



David Dunne (Bruce Willis) é um homem simples, com problemas no casamento, que sobrevive a uma tragédia. A partir dessa data sua vida começa a mudar, pois ele conhece Elijah Price (Samuel L. Jackson), um homem capaz de tudo para provar que está certo. Elijah sempre foi um garoto frágil na infância, enquanto David nunca teve uma gripe. Estes dois opostos vêem o mundo de forma diferente. David é um bom homem, trabalha como segurança num estádio, dedica-se a proteger as pessoas, mas é graças a Elijah Price que ele percebe que pode ser mais do que isso. Adoro Bruce Willis neste papel, um papel em que ele é só um homem simples, não é nenhum policial matando pessoas e salvando o mundo, mas é simplesmente um homem disposto a mudar sua vida e a dos outros.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.