Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

terça-feira, fevereiro 14, 2012


Wishlist do ano: Máscaras

Eu amo batons, mas as máscaras são sem dúvida, os itens da make que eu mais gosto e que mais uso, porque mesmo na correria, um batom, um blush e uma máscara dão um up em qualquer carinha cansada, não é mesmo? Por isso fiz uma seleção das máscaras que pretendo adquirir este ano, nenhuma passa de R$50, então acho que dá pra comprar, seja em lojinhas de make espalhadas pela internet, seja em perfumarias também com loja virtual ou mesmo no Mercado Livre está valendo tudo. Depois que encontrei a Lash Blast por R$15 no Mercado Livre, ela deve ser a primeira da lista.
2 Comentários

2 comentários:

Adrisousa31 disse...

Eu também amo máscaras, já não dá pra ficar sem... deixa os olhos mais bonitos,com certeza, dão um toque todo especial às makes!

Carol disse...

Oi, Adriana! Nossa, menina, máscara é tudo né? Pra mim é mais importante que blush, máscara e batom já dá um up em qualquer carinha cansada. bjs

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.