Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

sábado, fevereiro 11, 2012


Fui assim: Passeio no Walmart Vitória (10/08/2011)


Fiz a pele com a Spectraban T, o corretivo Intense, o pó iluminador e o blush da paleta Panvel. Nos olhos apliquei o creme fix, a sombra rosa da paleta em toda a pálpebra móvel, então marquei o côncavo e o canto externo com a sombra marrom. Delineei os olhos com o lápis cinza da L'Oreal e apliquei máscara nos cílios. Nos lábios passei o gloss da Granado.

Nos pés fui de botinha que comprei na Renner (R$89,90)

Usei um lenço como tiara na cabeça e usei uma bata rosa que comprei na Riachuelo (R$20), além da legging preta que amo da Renner (R$50,00).
3 Comentários

3 comentários:

Marcela Miranda disse...

Adorei a make.
Tenho uma botinha igualzinha a sua, mas fica tão grande em mim KK *-*
Beijos !

Larissa Erika disse...

Minha flor você sempre arrasa mesmo né? Escrevo pra pessoas assim como você que costuma ser dez em tudo que faz! Continue assim, viu moça?
Olha vou deixar aqui pra você da uma olhadinha nos links do que está se passando no meu Blog e no meu tutorial HORA DO BLUSH que várias meninas estão participando! Se quiser participar é só dá uma olha lá na Tag HORA DO BLUSH fazemos parte da beleza feminina sabe?
Os post de hoje foi: fotos e contando como foi meu niver 1.8 :

http://flashesd.blogspot.com/2012/02/18.html
Maquiagem para CARNAVAL teen :

http://flashesd.blogspot.com/2012/02/teen.html

Moda verão:
http://flashesd.blogspot.com/2012/02/moda-verao-2012.html
Aparece por lá flor! E continue assim escrevendo o que gosta, pois é isso que vale a pena. Mil beijos! LARI ♥

Carol disse...

Oi, Marcela! A minha botinha fica perfeita, amo ela demais.
Oi, Lari! Adorei o blog, flor, um arraso. Bjs

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.