Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

sábado, fevereiro 04, 2012


Está na moda e eu adoro: Frozen Yogurt

Gente, está bombando em BH os quiosques de frozen yogurt, o sorvete de iogurte delicioso que a pessoa adiciona toppins/coberturas para deixá-lo mais gostoso. Como visto na foto, eu amo Mirtilo/Blueberry, e não posso passar num quiosque desses sem comprar. Barato não é, o frozen yogurt pequeno natural, o sabor mais tradicional, custa em média de R$8 sem os toppings, com as coberturas que podem ser de frutas, caldas, balas e outros, fica em torno de R$10, o pequeno. Ainda assim é algo que todos deviam provar, é um sorvete bem mais leve que o sorvete de massa tradicional, disponível em vários sabores, natural, chocolate, jabuticaba, dependendo da marca em que comprar, é tudo de bom, o de jabuticaba está disponível na loja IS do shopping Boulevard e é imperdível.

4 Comentários

4 comentários:

Maysa Lobo disse...

aaaaaaain que delicia *-*

http://pensamentosdasgirls.blogspot.com/

Carol disse...

Oi, Maysa! Eh tudo de bom...bjs

Roberta Micropigmentadora disse...

Oii Carol é uma delíciaaaaaaaa \o/
Tá na moda e é bom demais né.

Carol obrigada pelo elogio lá no blog, que bom que gostou do meu corte rsrs to amando menina, nunca imaginei que era assim tão bom ter cabelos mais curtos.
BEijãoooooo

Carol disse...

Nossa, menina, amei seu cabelo, ficou lindo, adoro cabelo assim, mais na altura do ombro mesmo, são mais fáceis de mexer e qualquer corte fica bonito. Bjs

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.