Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

domingo, fevereiro 26, 2012


Dicas de Filmes - Minority Report (2002)

Em 2054, o assassinato foi banido, foi criada a polícia Pré-Crime capaz de usar humanos precognitivos para saber dos crimes antes de eles ocorrerem. Porém tudo muda quando o chefe dessa pólícia John Anderton (Tom Cruise, lindo de morrer), descobre que irá cometer um crime em menos de 36 horas. Ele então parte em busca de sua inocência de descobre coisas a respeito do programa que não imaginava que existissem. Minority Report=relatório minoritário, nos coloca a pensar sobre as tentativas de crime e principalmente sobre como a polícia do Pré-Crime é capaz de prever os crimes, uma vez que os Precogs precisam concordar, com isso um relatório minoritário é descartado, fazendo com que uma de suas visões seja descartada, ou seja, uma outra possibilidade além da mostrada pelo relatório majoritário, ou seja, sempre existe uma outra possibilidade. Tom Cruise está incrivelmente lindo este filme e eu amo filme de ficção científica, principalmente os que parecem factíveis.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.