Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

terça-feira, janeiro 10, 2012


Make de Rica: Batom MAC Up the Amp

O que diz o fabricante: acabamento Amplified Crème, ultra cremoso, brilho discreto, cheio de cor, alta resolução e alto impacto
O que eu achei: neste ano que passou os batons roxinhos estiveram super na moda, eu me apaixonei perdidamente pelo Up the Amp, é um batom lindo, com cobertura incrível, fácil aplicação, cheirinho delicioso de baunilha, maravilhoso
Custo: R$71 na loja MAC do BH Shopping
Nota: 10
3 Comentários

3 comentários:

Marcela Miranda disse...

Cor linda desse batom *-*
Beijos

Anônimo disse...

Muito bonito esse batom.
Me diz uma coisa. Você sempre faz as fotos de uniforme né? Essa camisa é uniforme? Porque você está sempre com ela. Fica bem melhor quando você está arrumada e com o cabelo arrumado.
Beijo, seu blog é tudo!

Carol disse...

Oi, Marcela! Obrigada, flor, ele é lindo mesmo.
Oi, colega Anônima. Bem, concordo plenamente com você que fico bem melhor quando estou arrumada e com cabelo arrumado, mas infelizmente a vida corrida não me permite estar sempre assim. Muitas vezes saio correndo de casa para o trabalho e acabo me maquiando no trabalho mesmo, por isso o uniforme, tão recorrente nas minhas makes de 5 minutos que acabo fazendo na empresa mesmo. Mas vou melhorar isso, porque uniforme ninguém merece né? Depois de postar todas as fotos assim eu vou postar fotos melhores ainda mais agora com minha nova Coolpix, aguarde. Obrigada pela dica e pelo elogio, flor. Bjs

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.