Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

sexta-feira, janeiro 20, 2012


Esmalte da Semana: Impala Mate Azul Divino com Top Beauty 3D e dica sobre esmaltes

Inicialmente esta era minha idéia de esmaltação desta semana, Impala Mate Azul Divino mais Reflexos Azulados Colorama. Porém algo estranho aconteceu, o esmalte começou a andar nas minhas unhas, como se estivesse sendo sugado para o centro delas, deixando um espaço vazio enorme nas laterais, além de ter enrugado, ou seja, ficou um desastre, então descobri após alguns testes que o esmalte reagiu à base fortalecedora da Colorama que sempre passo sob os esmaltes. Achei que o esmalte tivesse estragado ou coisa assim, mas experimentei passar numa unha sem a base e eis que ele ficou perfeito. Bem, aí vai a dica, não sei dizer se isso só ocorre com o Azul Divino porque os outros a coleção que tenho (Magenta e Fendi Queimado) eu ainda não usei, mas para evitar o retrabalho, melhor não passar especialmente a base fotalecedora da Colorama por baixo. Como eu não tinha muito tempo sobrando eu cobri as unhas com o 3D da Top Beauty que deu uma ótima disfarçada no meu desastre esmaltísticos da semana.



Passei uma camada de base fortalecedora Colorama, duas camadas de Impala Mate Azul Divino, uma camada de Reflexos Azulados Colorama, uma do 3D da Top Beauty e uma de Top Coat Avon. Ufa! E não ficou grosso, ficou até bonito.


0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.