Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

sábado, dezembro 10, 2011


Fui assim: Festinha da família (16/07/2011)

Produtinhos que usei para fazer a make com o Ruby Woo.


Bijoux fofa (R$25 o kit de brincos e anel)





Meu look:

Meia calça Fio 80 Trifil (comprei na revista Avon Moda e Casa há muito tempo)

Vestido roxinho Viablushop

Cachecol salmão que minha mãe fez

Jaqueta floram Riachuelo (super antiga, mas ainda continua linda)


Bem, a make eu fiz com o corretivo do Boti e base da Revlon que dá um acabamento super bonito. Além do pó da Maybelline blush cremoso da mesma marca. Nos olhos passei a base Artdeco, apliquei a sombra marromzinha da paleta e a pérola no arco da sobrancelha e delineei rente aos cílios superiores com a caneta delineadora da Tracta. Algumas camada de L'Extreme foram suficientes para deixar os cílios lindos. Nos lábios uma camada de Ruby Woo para finalizar a make, adorei. E vocês, o que acharam?


2 Comentários

2 comentários:

Roberta Micropigmentadora disse...

Oii carol, adorei o look, vc arrasou e a make lindona demais.
Seus cabelos estão lindos menina.
BEijoooo grande

Carol disse...

Oi, Roberta! Obrigada, linda, todo elogio vindo de você me faz muito bem, pq vc é muito bonita e faz makes incríveis. Bjs

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.