Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

domingo, dezembro 11, 2011


Dicas de Filmes: Assalto ao Banco Central (2011)

O cinema nacional cada dia me surpreende mais, a cada filme que vejo percebo cada vez mais o esmero e o trabalho bem feito de atores, roteiristas e diretores na tentativa de profissionalizar o cinema feito no Brasil. Assalto ao Banco Central é um ótimo exemplo disso. O filme é uma obra de ficcção baseada nos fatos que levaram ao maior roubo do século, no qual aproximadamente 10 homens roubaram nada mais nada menos que 164 milhões de reais em notas velhas de um Banco Central de Fortaleza. Sinceramente, foi um trabalho de gênio, cavar e sustentar um túnel de 80 metros de comprimento até ficar abaixo do cofre foi realmente um trabalho profissional. Se brasileiro usasse toda essa genialidade para algo realmente bom ninguém nos segurava, mas fazer o que. Ainda assim o filme é muito bom, o ritmo é constante, não fica chato e se desenrola muito bem. Gostei muito mesmo.

2 Comentários

2 comentários:

Roberta Micropigmentadora disse...

Esse ainda não assisti mas tô com muita vontade de ver. Valeu a dica Carol. BEijãoooo

Carol disse...

Oi, Roberta! Nossa, menina, assiste, é muito bom. Bjs

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.