Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

domingo, novembro 13, 2011


Dicas de Filmes: Trilogia As Crônicas de Nárnia






A Trilogia As Crônicas de Nárnia é baseada numa série de 7 livros escritos por C.S. Lewis, amigo e confidente de J.R.R. Tolkien, já falei do livro aqui. Bem, os filmes nada mais são que a emoção dos livros de C.S. Lewis transportadas para a telona e com efeitos incríveis e belas paisagens. O primeiro livro, infelizmente não é o primeiro livro de Lewis, já começa com O Leão, A feiticeira e o guarda-roupa, no qual os irmãos Pevensie fugindo da guerra e de uma brava governanta vão parar no guarda-roupa que os transporta para o incrível país de Nárnia. Lá, eles irão participar de uma guerra contra a poderosa Feiticeira Branca que se diz a rainha de Nárnia. Para provar seu valor, os irmãos terão que enfrentar muitos desafios. No segundo filme, O príncipe Cáspian, os irmãos Pevensie ajudarão o príncipe a reconquistar seu reino e lutarão em outra guerra. No terceiro filme, A viagem do Peregrino da Alvorada, a jovem Lúcia e Edmundo, os mais jovens dos irmãos Pevensie são transportados para Nárnia para ajudarem Cáspian a derrotar um grande mal. Depois disso, os Pevensie não retornam mais a Nárnia, as demais histórias do livro são protagonizadas por outros personagens. Todos os filmes são imperdíveis, as imagens do terceiro filme são lindas e o navio é maravilhoso, todos são recheados de efeitos especiais incríveis e seguem quase à risca os livros de Lewis sem serem chatos. Recomendo muito a quem não viu e quem viu, que veja novamente como eu sempre faço quando posso.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.