Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

domingo, novembro 20, 2011


Dicas de Filmes: O Diário de Bridget Jones (2001)

Neste filme, Renee Zelwegger vive a atrapalhada Bridget Jones, uma inglesinha na casa dos 30 gordinha, que fuma e bebe feito doida e ainda não se casou. Prestes a suportar mais uma festa de natal arrasadora com sua família, Bridget acaba conhecendo e desprezando o bonitão Mark Dacry (Colin Firth) e acaba se envolvendo com seu chefe Daniel Cleaver (Hugh Grant), mas descobre que ele não é o melhor partido do mundo.
2 Comentários

2 comentários:

Andreza Hana disse...

Oie Carol, esse filme parece ser mto bacana.

Sei que andei sumida da internet, mas agora voltei a blogosfera e vou procurar não sumir mais, hehe. Te convido a fazer uma visitinha lá no meu cantinho.

bjiimm e ótima semana

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

http://muslimahfashionn.blogspot.com/

Carol disse...

Oi, Hana! Some mesmo não, saudade de suas visitinhas. O filme é ótimo, não deixe de ver. Bjs

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.