Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

sábado, outubro 22, 2011


Dicas de Livros: A Breve Segunda Vida de Bree Tanner (Stephenie Meyer)

Confesso que assisti os filmes baseados nos livros de Stephenie Meyer, a série Crepúsculo e até gostei, embora em minha mente e nos livros de ficção e HQs que já li os vampiros eram seres mais amedrontadores e mais viris. Bem, a Breve Segunda Vida de Bree Tanner conta a história de uma jovem que aparece em no filme Lua Nova e tem mesmo uma vida curta. Uma garota que virou vampira e viu sua vida mudar completamente ao entrar para o exército de vampiros da misteriosa Vitória que buscava vingança pela morte do namorado. Bree apaixona-se por um vampiro de seu grupo e passa a fazer descobertas que não são bem aceitas pelo chefe do grupo e sua vida teria durado mais senão fosse a interferência dos Volturi. O livro é curto, objetivo e muito interessante, a forma como Meyer escreve tem um ritmo acelerado que nos faz querer chegar logo ao final do livro, mesmo sabendo como Bree acaba. Meyer é uma ótima escritora embora seus personagens não agrade a todos.

2 Comentários

2 comentários:

maria ester moraes disse...

nossa, esse livro deve ser bem legal porque a Saga Crepúsculo é maravilhosa! Você tem razão que em outras histórias os vampiros não se parecem nem um pouco com o Edward mas acredito que essa foi a jogada da autora e ela certou em cheio! Bela dica de livro! Parabéns!

Carol disse...

Oi, Maria Ester! Pode ser isso mesmo a jogada da autora, criar vampiros diferentes dos já mostrados anteriormente, assim, ela criou vampiros mais sensíveis, mais humanos do que os já restratados pelo cinema. Bjs

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.