Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

domingo, outubro 23, 2011


Dicas de Filmes: Um Sonho Possível












Um dos filmes que mais me emocionaram nestes últimos tempos, Um Sonho Possível conta a história do desafortunado Big Mike, filho de mãe viciada e sem conhecer o pai que ingressa numa escola particular de classe. Porém lá ninguém o compreende e os professores acreditam que ele tem problemas de aprendizado. Até conhecer a rica Leigh Anne, uma mãe de 2 filhos que estudam na mesma escola de Mike que se recusa a deixá-lo perambulando no frio e na chuva e o leva para dormir em sua casa. Daí uma relação de amor e respeito começa entre ele e esta família afortunada. Leigh Anne é simplesmente a melhor personagem já interpretada por Bullock na minha humilde opinião, ela realmente convence no papel da determinada mãe de família disposta a mudar a vida de um garoto que até então não tinha nenhuma possibilidade de um futuro promissor. E é realmente emocionante ver o quanto esta mãe luta pelo seu filho negro como se ele fosse um dos seus filhos de sangue. E isso muda a vida de Mike para sempre. O filme é baseado numa história real, o que a torna ainda mais tocante. Vale a pena assistir. Sandra Bullock levou o Oscar de melhor atriz pelo filme e ela está simplesmente fantástica. Um filme para chorar e refletir sobre a vida e sobre as nossas escolhas e em como podemos mudar a vida de algúém.


3 Comentários

3 comentários:

Carla Batista disse...

Eu já ouvi muito bem deste filme
mas ando tão sentimental que acho que iria me debulhar de tanto chorar.

Beijos flor bom começo de semana.

Manu Hitz disse...

Tb adorei esse filme, profundamente tocante e sensível. Incrível como um ato corajoso da madame transformou a vida do rapaz. Adoro filmes baseados em fatos reais. Super recomendado.

Carol disse...

Nossa, Carla, então vc iria chorar feito criança, como eu. É realmente muito emocionante, muito sensível o filme. Vale muito a pena, mesmo que você chore durante boa parte dele.
Oi, Manu! Concordo com você, é mesmo profunfamente tocante. Bjs

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.