.

Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

quarta-feira, março 02, 2011


Testei! Tintura Koleston Vermelhos Especiais Wella

O que diz o fabricante: cores intensas, brilho e maciez e cobertura total dos fios brancos
O que eu achei: realmente a cor é intensa, passei com o cabelo castanho escuro e ele ficou mega-hiper-vermelho e dura muito sem parecer ferrugem, cobrindo os brancos e deixando o cabelo simplesmente incrível, só parei de suar porque cansei de cabelo vermelho e resolvi pintar de preto
Custo: R$15 na Araujo
Nota: 10
4 Comentários

4 comentários:

Mariana disse...

Nossa, faz tanto tempo que eu não mexo com tintura. A última vez foi quando meu cabelo estava com uma cor horrível, e minha mae disse: "Compra castanho claro, que vai ficar da cor natural" e eu fui lá e comprei o castanho ESCURO, ahah achei que ficaria, de fato, CASTANHO ESCURO, mas ficou PRETO!!!!!!!!! Mais preto do que qualquer coisa... demorou um século pra sair, e depois disso nunca mais eu passei nada!!

Beijinhos!!!

Carol disse...

Mari, amiga, tintura é um caso sério na minha vida. Comecei a pintar desde cedo pq queria mudar a cor dos cabelos que são castanhos médios. Desde então tive cabelo branco precoce e nunca mais parei, já fiz luzes, já fui ruiva e hj pinto de preto. Mas em breve isso irá mudar novamente...rsrsrs... bjs, flor

Anônimo disse...

Comecei pintar meu cabelo cedo também e meu sonho sempre foi vermelho... Me falaram muito bem da coleção Vermelhos Especiais e resolvi pesquisar sobre antes de pintar. Quero um vermelho intenso e não apenas uma cor que fique vermelha no sol! rsrsrs.. Meu cabelo agora é castanho médio, quase escuro. Se eu passar pega uma cor legal então? Beijinhos :*

Carol disse...

Oi, quero deixar claro q não sou cabeleireira nem expert em tintura, mas em mim estas cores de vermelhos especiais sempre pegaram muito bem, em cabelos castanho médio e claro a cor pega mesmo. Fica lindo, um arraso. Bjs

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.